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A Certificação ISO 9001 é mais um passo em rumo ao futuro que almejamos para a JRC, mas não paramos por aí. Aqui nossa busca é constante por desenvolvimento.

 

“Seguir normas e estar em conformidade sempre esteve no DNA da JRC, mas entendemos que era necessário nos certificarmos para que nossa cultura transcendesse nossa empresa e pudesse dar mais segurança as decisões de nossos clientes e parceiros de negócios”

Rafael Felício
CEO J. R. Company

Entenda a importância do ISO 9001

A certificação ISO 9001 garante que os processos operacionais de uma empresa estejam em conformidade com normas e leis vigentes, como também ofereçam serviços com mais qualidade, segurança e eficiência, especialmente considerando os desafios e riscos envolvidos no transporte e movimentação de cargas de grandes dimensões.

Além de melhorar a eficiência operacional e reduzir custos, a ISO 9001 amplia as oportunidades de negócios globalmente e fortalece a imagem da empresa no mercado, demonstrando o compromisso em oferecer serviços de padrões elevados, proporcionando maior confiança e satisfação dos clientes.

Abaixo listamos alguns pontos exigidos para a certificação e como eles se revertem em vantagens para nossos clientes e parceiros de negócios:

 

Vantagens para os clientes que contratam uma empresa certificada ISO 9001

  1. Garantia de Qualidade Consistente
    Através de processos padronizados e documentados, asseguramos que os nossos serviços atendam aos padrões de qualidade e resulte em entregas mais eficientes.
  2. Segurança e Confiabilidade
    Demonstramos nosso compromisso com a conformidade legal e regulatória, incluindo aspectos ambientais e fiscais.
  3. Padrões Internacionais
    Com a adoção das melhores práticas internacionais de gestão da qualidade, asseguramos que os serviços atendam às expectativas de qualidade em diferentes regiões do mundo.
  4. Redução de Custos Operacionais

Otimizamos nossos processos reduzindo desperdícios e melhorando a eficiência operacional, o que resulta em menor custo e serviços mais rápidos e eficazes.

  1. Satisfação do Cliente
    A adoção de avaliações frequentes permitirá ajustarmos os nossos serviços às necessidades e expectativas dos nossos clientes e promover um relacionamento mais próximo e personalizado. ​
  2. Compromisso
    A certificação ISO 9001 é um selo de qualidade reconhecido e que destaca empresas em seus ramos de negócios por aliar profissionalismo ao compromisso com a excelência. ​

O que é necessário para ter o ISO 9001

Para obter a certificação ISO 9001, é preciso garantir serviços consistentes e de qualidade, com foco na satisfação do cliente e melhoria contínua, sendo necessárias algumas Etapas para Certificação:

  1. Diagnóstico inicial (gap analysis).
  2. Implantação do SGQ conforme ISO 9001.
  3. Treinamento da equipe.
  4. Auditoria interna.
  5. Escolha de um organismo certificador acreditado.
  6. Auditoria de certificação.
  7. Manutenção do certificado com auditorias periódicas.

Para a concretização, foi necessário o comprometimento de toda a nossa equipe, por isso, agradecemos o envolvimento de todos neste projeto que faz da JRC um melhor lugar para todos nós!

Muito Obrigado!

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